segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Promessas


Promessas eu fiz...

Mas não cumpri, desfiz.

Jurei não mais chorar.

Mas é tão difícil parar.

Choro a minha vida vazia.

Choro por não saber,

como preenchê-la sem ti.

Noites mal dormidas.

Devaneios sem rumo.

Caminhos atalhados.

Choro por as minhas lágrimas caídas.

Choro por o teu sorriso desfeito.

Choro as lembranças esquecidas..

Sei que promessas, eu fiz...

Juro que tentei cumpri-las.

Mas foi impossível para mim.

Choro a saudade.

Choro a paz que querias.

Choro a vida que terias.

E chorando vou seguindo.

Contando as estrelas do céu.

8 comentários:

  1. São tantas e hão de ser tantas as promessas feitas que no final não conseguimos cumprir. O choro depois dá lugar à felicidade, é o bom de tudo isso.

    [E o que conta é como nos sentimos depois de escrevermos :)]
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Querido Amiga, luta por aquilo que é bom para ti, nunca vires as costas á vida...
    Um grande abraço de carinho e ternura,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  3. Saudade, nostalgia... e muita vontade! *

    ResponderEliminar
  4. Promessas que fazemos com o sonho de as conseguirmos cumprir, mesmo sabendo que por vezes estamos a prometer o impossivel continuamos sempre a fazê-lo

    ResponderEliminar
  5. Rapaz, quanto poema bonito, intenso. Gostei muito. Gostei também da sua definição do "quem sou eu".

    um 2009 com força, serenidade, saúde, paz...o restante com certeza você consegue batalhar.

    abraços

    ResponderEliminar
  6. Não chores mais agora, sorri!
    Porque é no teu sorriso que irás buscar forças para cotinuar sem parte de ti. Sorri sempre que te lembrares do bom que foi. E da benção que foi amar assim.

    Acredito! :)

    ResponderEliminar
  7. Contarás melhor as estrelas se conseguires tirar essas lágrimas dos olhos... Uma mãozinha? Tenho pacotes de lenços e ombros!

    ResponderEliminar
  8. sinto-me dorido da vida que tento levar . triste , so isso .

    beijinhos

    ResponderEliminar