domingo, 4 de janeiro de 2009

Tu Partiste


Foste embora sem me ensinar tanta coisa,

sem me explicares como se cura a dor,

a dor do abandono.

Foste embora sem me ensinares a lidar com a solidão.

Sem me dizeres porque se quebram promessas.

Viraste as costase partiste sem mais palavras.

Fiquei com todas as perguntas

sem qualquer resposta para aprender por mim como caminhar sozinho,

o significado das palavras,os olhares vazios,o retrair dos gestos.

Fiquei sozinho para aprender porque se quebram as promessas...

Sozinho fico á tua espera...

5 comentários:

  1. Talvez sozinho consigas resposta a tantas das tuas questões. Fecha-se uma porta e, logo se abrirá outra, vais ver... :)

    ResponderEliminar
  2. O porquê de se quebrarem promessas é algo deveras complicado de ser explicado. São tantas as razões, ou às vezes tão poucas as razões para o fazer... Não deveriam de ser quebradas, isso é mais que certo mas... às vezes são.


    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Então é tempo de olhar em frente e acreditares em ti mesmo. Beijo e Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
  4. Oi.

    Infelizmente promessas se quebram e perguntas ficam sem resposta. O importante é prosseguir e sonhar novamente. :-)

    *************

    "Se o seu coração é capaz
    de sentir os seus sonhos,
    e se você os deseja realmente,
    não se desespere por nada;
    pois quando você olhar para o céu
    e ver as estrelas brilhando acredite:
    esse é o momento em que os seus sonhos
    poderão ser verdadeiros."


    ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

    ResponderEliminar